|
A beleza deve deixar de ser uma coisa rara e própria das festas para se transformar em uma exigência da vida cotidiana, e o esforço criativo deve impregnar, cada movimento, cada palavra e cada sorriso da criança... (Vigotsky, 2003) |
Apesar de chuvosa e fria essa semana conseguimos terminar a pintura de mais um lado do muro de nossa instituição. Na semana anterior compartilhei a pintura que realizamos em uma das fachadas do Cmei com alguns personagens do sitio do PicaPau Amarelo.
Agora quero postar o trabalho que fizemos na outra fachada, a escolha dos personagens fizemos com nossa cordenadora, dessa vez nao pudemos deixar de fora o autor da obra, Monteiro Lobato ficou muito lindo. Confiram:
|
Cada personagem ficou com mais de 1,50 m |
Os pequenos também deram sua contribuição...
Como todos sabemos os recursos,verbas e arrecadação de Apm que recebemos são poucos, estamos nos esforçando para revitalizar nosso espaço. As tintas não são baratas, usamos esmalte sintético para que ficasse mais bonita a pintura, mais viva e que não estrague com a chuva ou sol em excesso. Compramos apenas as cores primárias (azul, amarelo e vermelha) e branco, preto e marrom, e apartir delas fizemos misturas para obter as outras cores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário