O grupo de crianças da turma de 3 anos das professoras: Ana Rosa e Fran Ilheo participou na elaboração dessas lindas composições. A árvore de natal e a lareira foram pintada pelas crianças, as meias foram decoradas com desenhos das mesmas, foram elas quem montaram os flocos de neve com lego e seus familiares contribuíram por doarem os enfeites (pisca-pisca, bolinhas e etc)
Este blog apresenta propostas de vivências para a Educação Infantil, pautadas nos pressupostos da Teoria Histórico Cultural, a qual possibilita compreender que a criança apreende o aspecto humano quando se apropria das máximas elaborações humanas. Por isso os planos de trabalho são respaldados em diferentes expoentes das artes e literatura, com atividades lúdicas que possibilitam aos mais pequenos terem contato ao que há de mais elaborado. Profª Marcela
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário