quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Música de Ivan Cruz- "Brincadeiras de Criança" Interprete: Marcos Vinicius Santa Rosa; Compositor: Ivan Cruz


Vocês sabiam que o Ivan Cruz além de um grande pintor e escultor escreveu uma música que envolve o tema principal de suas obras?
Em um outro post já havia compartilhado a letra da música do artista plástico;
Disponível em:

Porém após muita pesquisa não havia encontrado a música com a melodia, ao entrar em contato com esse ser humano maravilhoso, ele enviou- me a canção e permitiu que compartilhasse em meu blog.
Com muito prazer que trago a vocês, mais esta faceta deste artista excepcional, segue o link do vídeo que está em meu canal do You tube, pois não consegui carregar aqui... Não deixe de conferir:

Música de Ivan Cruz-“Brincadeiras de Criança”


4 comentários:

  1. Adorei,esse mês trabalhei com crianças da Educação infantil a releitura da Obra de Ivan Cruz.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! poderia me enviar o download da música pelo e-mail?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá td bem?
      Eu não consigo enviar por e mail, talvez seja possível, mas eu não sei. rsrs
      Mas me add no Whats que te mando sim 42 999353581

      Excluir